segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Xô, celulite!!!

Se a celulite está atacando nas pernas e você não consegue ficar livre das calças, precisa agir. As altas temperaturas e as festas de final de ano estão aí e você merece desfilar com aquele vestido curtinho. Não importa se você tem pouca ou muita celulite, com o trio dieta, malhação e tratamento estético é possível deixar a pele mais lisinha. Veja as dicas do professor de musculação, corrida indoor e personal trainer Rodrigo Nunes, do Rio de Janeiro, e prepare-se para colocar as pernocas de fora!

* Vá a uma nutricionista para seguir uma alimentação balanceada, pobre em açúcar e gorduras. Sabia que alguns alimentos diminuem o processo inflamatório que provoca o aparecimento dos nódulos gordurosos?

* Uma mãozinha da medicina estética também é muito bem-vinda. Fazer massagem modeladora e drenagem linfática, por exemplo, ajuda a dissolver o tecido adiposo.

* Pratique exercícios físicos regularmente! A atividade auxilia na redução de toxinas do organismo, que potencializam a formação de celulites, além de inibir a formação da gordura. Não sabe por onde começar? Que tal fazer 20 minutos de aeróbico (caminhada, corrida, remo, natação ou ciclismo) + 30 minutos de localizada (musculação, ginástica ou pilates). Finalize com 10 minutos de alongamento. É só uma horinha por dia!

Vejam abaixo alguns dos muitos tratamentos contra celulite, disponíveis no nosso espaço. Entre em contato conosco, para saber qual o melhor tratamento para o seu caso. Consulte os preços dos nossos pacotes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário